12/05/2021 às 17h54min - Atualizada em 12/05/2021 às 17h54min

Vestido + T-shirt = a sobreposição do momento!

Manoela Cooper

Manoela Cooper

Moda e Beleza

Oi Oi gente! Tudo bem?

O post de hoje é beeeem parecido com um que eu fiz lá em junho para vocês, sobre a nova maneira de usar vestido mais fresquinho nos dias frios, se lembram? Mas, então, por que eu trouxe esse assunto de volta? Não é mesmo…

Porque a febre da sobreposição vestido + blusinha por baixo continua bombando até hoje, inclusive nos dias quentes de verão! Aí é só trocar a blusinha de gola alta por uma t-shirt (quanto mais puída, melhor) e arrasar por aí!

Diferente do post lá no inverno, o truque aqui é pegar sua t-shirt bem básica (a inteira branca é perfeita!) e colocar por baixo de um vestido, opte por aqueles que mais parecem camisolas, o chamado slip dress, com alças finas e tecidos leves. E ele pode ser curtinho ou longo, o que importa é apostar na sobreposição e ter um resultado pra lá de estiloso, cool e moderno!

Agora quero ver todo mundo se inspirando nos modelos a seguir e colocando em prática a sobreposição do momento!





Ps: Ah, gente, lá no meu Blog eu fiz um post sobre isso também, com uma inspiração incrível que a Fe Paes Leme usou dia desses… Corre lá conferir, tá?

Beijos,
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://webjornalismo.cmswebsg.com.br/.
Criar meu Portal de Notícias Agora
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp